Ouvindo...

Com reforços em campo, América faz treino aberto antes de jogo contra Chape

Equipes se enfrentam no domingo (20), às 18h30 (de Brasília), pela Série B

Nesta sexta-feira (18), o América realizou treinamento no CT Lanna Drumond, em Contagem, com foco no jogo contra a Chapecoense, pela Série B do Brasileiro. A imprensa pôde acompanhar os 15 minutos iniciais da atividade comandada pelo técnico Enderson Moreira.

A equipe que foi a campo para o treinamento contou com a presença de Héber Oliveira e Facundo Labandeira, apresentados pelo clube nesta sexta-feira.

As únicas baixas foram o lateral-direito Samuel e o atacante Fabinho, que estão lesionados.

O treinamento marca a fase final de preparação do Coelho para partida com a Chapecoense. No domingo (20), às 18h30 (de Brasília), as equipes se enfrentam no Independência, em Belo Horizonte, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Como chegam as equipes para o confronto

O América chega para o confronto com a Chape em busca de recuperação após a derrota para o Novorizontino, por 3 a 1, no sábado (12). O Coelho ocupa a 12ª posição no campeonato, cinco pontos a menos que o Remo - quarto colocado da Série B.

A Chapecoense, por sua vez, vem de um empate com o Remo, por 1 a 1, no domingo. O time catarinense é o sétimo colocado da Série B, com 23 pontos conquistados.

Reforços apresentados e aptos para jogo

O Coelho apresentou, também nesta sexta-feira, os atacantes Facundo Labandeira e Héber Oliveira, jogadores recém-contratados pelo clube.

Ambos os atletas estão regularizados e podem estrear pela equipe no jogo contra a Chapecoense.

Leia também

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.
Adilson Martins tem quase três décadas de experiência no rádio esportivo e integra a equipe da Itatiaia desde 2022. Atualmente, é setorista do América. Antes, passou por várias emissoras de Minas e foi correspondente da Rádio Record de São Paulo entre 2000 até 2006 na equipe de Fiori Gigliotti.