Ouvindo...

Escalação do Juventude: Tencati prepara várias mudanças para enfrentar o Sport

Time gaúcho tem novidades para o duelo desta segunda-feira (14) pelo Brasileirão

Hudson deve fazer sua estreia pelo Juventude contra o Sport

O Juventude chega de ‘cara nova’ para enfrentar o Sport nesta segunda-feira (14), às 20h (de Brasília), pelo Brasileirão. Em relação ao time que atuou pela última vez no início de junho, o técnico Cláudio Tencati deve promover várias mudanças.

A primeira modificação é debaixo das traves: Gustavo será o titular no lugar de Marcão por opção técnica. Na lateral direita, Reginaldo entra na vaga de Ewerton, lesionado.

O zagueiro Rodrigo Sam é outra baixa. Com isso, Wilker Ángel treinou entre os 11 titulares durante a semana. Fechando o setor defensivo, Marcelo Hermes, recém-contratado junto ao Criciúma, pode estrear na lateral-esquerda.

No meio-campo, Hudson também deve fazer sua primeira participação com a camisa do Papo. O volante Jadson provavelmente será seu companheiro. Assim, Caíque deve iniciar no banco de reservas.

O centroavante Gilberto é outro cotado para retornar aos 11 titulares para o duelo com o Sport.

Provável Juventude para enfrentar o Sport

O Juventude deve ir a campo com: Gustavo; Reginaldo, Wilker Ángel, Marcos Paulo e Marcelo Hermes; Hudson, Jadson, Mandaca; Batalla, Taliari e Gilberto.

Recém-contratados, Gabriel Veron e Lucas Fernandes ainda não devem atuar pelo Ju neste compromisso contra o Sport. O primeiro ainda não foi regularizado para estar em campo, enquanto o segundo ainda recupera a forma física.

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.