Thiago Maia, do
A informação é do Premiere, detentor da transmissão do jogo.
O meio-campista Alan Rodríguez também estava muito cabisbaixo no banco de reservas do Inter. Até Abel Braga se mostrou abatido à beira do campo.
Com o resultado, o clube gaúcho caiu para a 18ª colocação e soma apenas 41 pontos. Além da necessidade de vitória sobre o RB Bragantino — às 16h (de Brasília) do próximo domingo (7) —, o Inter vai precisar de resultados paralelos para escapar da queda para a Série B.
São Paulo 3 x 0 Internacional
A primeira grande chance surgiu pelo lado do São Paulo, com somente 1 minuto da etapa inicial. Thiago Maia perdeu a bola para Marcos Antônio, que lançou para Luciano. Na cara do gol, o atacante cabeceou cruzado para fora.
Luciano perdeu uma nova oportunidade, novamente de cabeça, aos 4'. A bola saiu novamente pela linha de fundo.
São Paulo abre o placar
Sabino tirou o zero do marcador aos 20 minutos do primeiro tempo. Uma bola alçada na área por Ferreira parou na cabeça do zagueiro são-paulino, que afundou a rede de Rochet. A defesa do Inter, completamente atrapalhada, não dificultou para a abertura do placar.
Logo em seguida, quase o segundo gol do São Paulo. Tapia ficou na cara do gol e arrematou para boa defesa do goleiro do time gaúcho.
Inter perde gol incrível
Com 30', Bernabei recebeu lançamento e ficou na cara do gol de Rafael. O lateral-esquerdo driblou o goleiro e finalizou, mas Maik apareceu em cima da linha para afastar. Tudo isso não valia, pois o auxiliar de arbitragem marcou impedimento.
Tricolor amplia
Nos acréscimos do primeiro tempo, Maik antecipou Juninho, chutou de fora da área e contou com desvio na zaga do Inter — que ‘matou’ Rochet: 2 a 0 para o São Paulo.
Luciano transforma jogo em goleada no começo do 2º tempo
Com apenas 3 minutos do segundo tempo, Luciano transformou a partida em goleada: 3 a 0 para o São Paulo. O atacante recebeu uma linda assistência de Marcos Antônio e deu uma cavadinha para vencer Rochet.
Uma resposta do Inter apareceu aos 13'. Bruno Gomes cobrou uma falta no canto de Rafael, que se esticou e espalmou a bola.
O Colorado buscava uma reação, mas demonstrava falta de ímpeto e qualidade contra um Tricolor que se defendia muito bem.
Aos 29', Bernabei soltou uma ‘bomba’ da intermediária para defesa de Rafael. Nada adiantava para o time gaúcho.