Presidente do
“Eu tenho certeza, com a confiança que a gente está depositando nos atletas e na comissão técnica, que a gente vai sair desse momento ruim. A gente não vai cair. É isso que a gente tem que acreditar e trabalhar. Nós vamos lutar até o final e sair desse ano ruim para poder fazer um 2026 diferente”, afirmou.
Barcellos assumiu a culpa pelo mau momento do Inter na temporada, e disse novamente que o clube gaúcho vai sair dessa situação.
“A responsabilidade é nossa, digo não só em relação à comissão técnica, mas também ao elenco que foi montado. Temos trabalhado nesse sentido de assumir a responsabilidade. Nos resta confiar de que é possível reverter. Vamos continuar discutindo outras questões que possam ser feitas ainda. Mas posso afirmar que vamos lutar até o final, e isso significa sair desse momento e garantir o Internacional na Série A no ano que vem”, reiterou o presidente.
Com a derrota alarmante para o Vasco, o Internacional caiu para a 16ª colocação e soma 41 pontos, dois de diferença para o Vitória, que ainda joga na rodada e tem 39. Ou seja, se o Leão da Barra vencer o Mirassol a partir das 16h (de Brasília) deste sábado (29), o Colorado vai ingressar no Z4.
O próximo compromisso do time gaúcho será contra o