Pezzolano prepara novidade no Inter para duelo com Athletic pela Copa do Brasil
Colorado deve ter mudança na volta pela quinta fase

O técnico Paulo Pezzolano prepara uma novidade na escalação do Internacional contra o Athletic-MG, às 19h30 (de Brasília) desta terça-feira (12), pela volta da quinta fase da Copa do Brasil.
Gabriel Mercado deve ficar à disposição após lesão muscular na coxa direita. O zagueiro tem grandes chances de ser relacionado para o jogo decisivo no Beira-Rio, em Porto Alegre.
"Eu acho que (ele) já estará pronto para a terça-feira", disse Pezzolano, na entrevista coletiva após o empate com o Coritiba.
Durante o compromisso desse sábado (9), válido pela Série A do Campeonato Brasileiro, Félix Torres e Victor Gabriel foram os titulares na defesa.
Mercado tende a ingressar na vaga do jovem. A expectativa é que o argentino também esteja disponível para o duelo seguinte — diante do Vasco, às 18h30 (de Brasília) do próximo sábado (17), pelo Brasileirão.
Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.
