Belo Horizonte
Itatiaia

Internacional anuncia parceria com Memorabília do Esporte, empresa de itens colecionáveis

Parceria foi anunciada nesta sexta-feira (15) por meio das redes sociais

Por
Parceria foi anunciada nesta sexta-feira (15)
Parceria foi anunciada nesta sexta-feira  • Divulgação

O Internacional e a Memorabília do Esporte anunciaram, nesta sexta-feira (15), uma parceria para produção de materiais específicos do clube gaúcho. A parceria foi divulgada com uma publicação no Instagram. O acordo tem duração de dois anos.

O entendimento entre Inter e Memorabilia é para produção de pelo menos um produto especial. Ainda não foram divulgados detalhes do tipo de material que será confeccionado.

A empresa é especializada na produção de itens colecionáveis. Dentre os produtos estão moedas especiais, miniaturas de jogadores, cards e quadros. Além disso, também há possibilidade de comercialização de materiais utilizados por jogadores durante jogos, treinos e outras atividades.

A Memorabilia do Esporte tem parceria com clubes como Botafogo e Flamengo. Os ex-atletas Oscar Schmidt e Zico também têm materiais produzidos pela empresa.

Por

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.