Belo Horizonte
Itatiaia

Escalação do Inter: provável time para enfrentar Fluminense pelo Brasileiro

Pezzolano prepara equipe gaúcha para o duelo deste domingo (3), às 18h30, no Beira-Rio

Por, Porto Alegre (RS)
Pezzolano em treino do Inter
Pezzolano em treino do Inter • Ricardo Duarte/Internacional

O técnico Paulo Pezzolano prepara a equipe do Internacional para enfrentar o Fluminense domingo (3), às 18h30 (de Brasília), pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A tendência é que o time-base que empatou com o Botafogo na última rodada seja mantido para o compromisso no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Provável escalação do Inter

O Inter deve ir a campo da seguinte forma: Anthoni; Bruno Gomes, Félix Torres, Victor Gabriel e Matheus Bahia; Villagra, Bruno Henrique, Vitinho (Allex) e Bernabei; Carbonero (Alan Patrick) e Alerrandro.

Matheus Bahia desponta para voltar a ser titular da lateral esquerda, em movimento que deve deslocar Bernabei para o setor médio-ofensivo. Vitinho e Allex 'brigam' por uma posição.

Carbonero também pode seguir como titular, mas tem Alan Patrick como concorrência para ingressar no time colorado.

No ataque, Alerrandro tende a continuar sendo escolhido ao invés de Rafael Borré.

Por

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.