Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Escalação do Inter: o provável time para enfrentar o Vitória pelo Brasileiro

Técnico Ramón Díaz prepara mudanças na equipe para o duelo desta quarta-feira (5), às 19h, em Salvador

Carbonero deve retornar ao time titular do Inter contra o Vitória

O Internacional encerrou a preparação para o duelo com o Vitória, marcado para esta quarta-feira (5), às 19h (de Brasília). A delegação da equipe gaúcha desembarca nesta terça-feira (4) em Salvador, onde encara o adversário direto na briga pelo rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.

O técnico Ramón Díaz não contará com dois titulares para o compromisso no Barradão, válido pela 32ª rodada da competição nacional. O zagueiro Gabriel Mercado e o atacante Rafael Borré levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida.

Os dois jogadores iniciaram em campo no empate em 0 a 0 com o Atlético, no domingo (2), pela última rodada. Sem eles, abre-se a disputa pelas respectivas posições.

Clayton Sampaio e Victor Gabriel brigam por uma vaga na linha de três defensores. Vitão e Juninho completam o setor. O primeiro deve ser deslocado para o centro do trio, independente do substituto de Mercado.

Bruno Gomes tem revezado e atuado como volante e ala pela direita, a depender do compromisso. Diante do Atlético, o atleta formou parceria com Thiago Maia no meio-campo. Existe a possibilidade de o jogador voltar a função na lateral do campo.

Se esteve movimento for confirmado, possivelmente o substituto de Borré será um volante. Luis Otávio e Bruno Henrique são opções.

Quem deve retomar a posição de titular no ataque é Carbonero. O ponta começou no banco de reservas contra o Galo para o ingresso de Bruno Tabata, mas deve voltar aos 11 iniciais e formar parceria ofensiva com Vitinho.

Provável Inter para enfrentar o Vitória

Ivan; Bruno Gomes, Clayton Sampaio (Victor Gabriel), Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Luis Otávio (Bruno Henrique) e Alan Patrick; Carbonero e Vitinho.

Relacionados

  • Goleiros: Anthoni e Ivan
  • Defensores: Alan Benítez, Alisson, Bernabei, Clayton Sampaio, Juninho, Victor Gabriel e Vitão
  • Meio-campistas: Alan Patrick, Benjamin, Bruno Gomes, Bruno Henrique, Bruno Tabata, Gustavo Prado, Luis Otávio, Óscar Romero, Richard e Thiago Maia
  • Atacantes: Carbonero, Raykkonen, Ricardo Mathias e Vitinho
Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.