Borré sente desconforto muscular e desfalca Inter na semifinal do Gauchão
Jogador se junta a Alan Patrick e Wesley no departamento médico

O Inter sofreu mais uma baixa preocupante para a semifinal do Campeonato Gaúcho. O atacante Rafael Borré teve uma lesão muscular no posterior da coxa e será desfalque contra o Caxias, no próximo sábado (22), no Estádio Centenário, pelo jogo de ida da semifinal.
A informação foi divulgada pelo colunista Vagner Martins, do portal GZH. O cenário não é animador, e Borré pode ficar fora do restante do estadual, caso o Colorado avance à final. Além dele, Alan Patrick, com entorse no tornozelo, e Wesley, também com lesão muscular, estão fora da decisão. Destes, apenas o capitão colorado tem chance de retornar em para o jogo de volta da semi, no próximo dia 1º
Sem Borré, o técnico Roger Machado deve apostar em Enner Valencia no ataque. Já Carbonero e Vitinho são os prováveis substitutos de Alan Patrick e Wesley, respectivamente. Outra mudança na equipe ocorre no meio-campo: com a saída de Thiago Maia para o Santos, Bruno Henrique deve ganhar sequência como titular.
O Inter deve divulgar mais detalhes sobre a lesão de Borré nos próximos dias.
Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.



