Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Baldasso crava rebaixamento do Inter e dispara: ‘Jogadores vagabundos e animais’

Comunicador colorado desabafou e fez fortes críticas ao elenco e direção do clube gaúcho após a derrota para o São Paulo, nesta quarta-feira (3), pelo Brasileirão

Baldasso reclamou muito dos responsáveis pelo possível queda do Inter à Série B

O comunicador Fabiano Baldasso cravou o rebaixamento do Internacional após a goleada sofrida para o São Paulo, nesta quarta-feira (3), pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jornalista identificado com o Colorado disparou fortes críticas contra jogadores e direção do clube gaúcho.

“Ninguém reage porque este grupo é vagabundo. Esses animais que vestem a camisa do Internacional, e me desculpem os animais pela comparação. Cambada que comanda o Inter, a direção, a cambada que está em campo. Não é só a incompetência. Esses vagabundos desses jogadores do Inter, comandados pelo 'água de salsicha’ que é o Alan Patrick, desrespeitaram a camiseta”, desabafou.

Em seguida, Baldasso lamentou o momento do Inter e afirmou não acreditar mais na salvação do rebaixamento.

“O Internacional está na Série B. Não acredito em nada diferente. Nos levaram a este ponto, destruíram o nosso grande clube, nosso grande amor”, apontou.

Por fim, Baldasso comentou que nem Abel Braga conseguiu reverter a situação anímica do Inter nesta reta final de 2025.

“Um grupo sem capacidade de reação anímica, nem o Abel Braga conseguiu recuperar animicamente. Como tu vai explicar que os jogadores, de novo, iriam entrar em campo derrotados. O que precisa fazer com esses jogadores do Internacional para apresentarem alguma reação?”, finalizou.

Com o resultado diante do São Paulo, o Inter caiu para a 18ª posição, com apenas 41 pontos. O time gaúcho não depende mais de si próprio para se livrar da queda à Série B, na última rodada da Série A.

O próximo compromisso colorado será contra o RB Bragantino, no domingo (7), às 16h (de Brasília). A partida será realizada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.

Ouvindo...