Itatiaia

Krovinović revela sentimento após marcar primeiro gol pelo Grêmio: 'Estou aqui'

Croata marcou o terceiro dos três gols do Grêmio sobre o Internacional pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (3)

Por
Filip Krovinovic em ação pelo Grêmio
Filip Krovinovic em ação pelo Grêmio • Lucas Uebel/Gremio

O croata Filip Krovinović marcou o primeiro gol pelo Grêmio na noite desta quinta-feira (3), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O Camisa 10 do Tricolor fez o terceiro gol do time contra o Internacional na vitória por 3 a 1 pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Após a classificação tricolor, Krovinović abriu o coração sobre a emoção de marcar em um Gre-Nal. O croata também falou sobre a comemoração após a vitória.

"O sentimento é difícil de descrever. Não tem coisa melhor no mundo né, marcar um gol, principalmente aqui no Gre-Nal e fazer as pessoas felizes", disse.

"Foi um pouco de brincadeira. Eu estou aqui para isso, fazer brincadeiras e deixar as pessoas felizes. Hoje graças a Deus ficamos felizes, mas agora o que importa é o jogo da segunda-feira", completou.

Próximo compromisso

Apesar da classificação na Copa do Brasil, o Grêmio segue em uma situação complicada no Brasileirão. A equipe é a 15ª colocada, com 28 pontos - três a mais que o Vasco, primeiro time do Z4. O Imortal volta a campo na segunda-feira (7), às 20h (de Brasília), contra o Vitória.

Grêmio 3 x 1 Internacional

Grêmio está classificado à semifinal da Copa do Brasil de 2026 com o sabor de ter eliminado o arquirrival InternacionalCarlos Vinicius brilhou e foi o responsável por dois gols no 3 a 1 desta quinta-feira (3), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Krovinovic ampliou o placar no GreNal histórico, e Vitinho descontou.

Com o resultado, o Grêmio é o último dos quatro classificados nas quartas do torneio nacional. O Tricolor vai enfrentar o Atlético nas datas-base de 1º e 8 de novembro. Os dias, horários e mandos de campo ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Junto ao avanço, o Imortal embolsa mais R$ 9 milhões em premiação. O valor é o mesmo que o clube gaúcho já havia lucrado ao passar das fases anteriores.

Por

Giovanna Rafaela Castro é jornalista graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Amante de esportes e suas diversas ramificações no extracampo. Passagem por Estado de Minas.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte