A Arena é oficialmente do
O empresário — que comprou a Arena para doá-la ao Grêmio — participou do evento antes do duelo com o São Paulo, pelo Brasileirão, e falou sobre a emoção em participar deste momento na história do clube.
“Eu estava muito ansioso para que chegasse esse dia, para que o Grêmio tivesse o controle da Arena. Não é do Marcelo, da OAS (antigo dono), é do torcedor, é do Grêmio. As pessoas que amam o Grêmio foram atrás (para tudo dar certo). obrigado pela equipe de transição”, afirmou Marques.
O presidente do Grêmio também falou sobre a importância de o clube assumir a gestão do estádio.
“Mais um dia histórico no Grêmio, não poderíamos deixar de tornar isso oficial, tornar isso uma simbologia. Tudo aquilo que falamos, estamos tornando e efetivando. O Grêmio passará a gerir novamente o seu estádio”, afirmou Guerra.