Belo Horizonte
Itatiaia

Braithwaite desfalca o Grêmio em final da Recopa e vira dúvida contra o Cruzeiro

Dinamarquês vai ser monitorado pelo departamento médico visando ao confronto com o Cruzeiro

Por
Martin Braithwaite em treino do Grêmio em maio de 2025
Martin Braithwaite em treino do Grêmio em maio de 2025 • Angelo Pieretti/Grêmio

O técnico Mano Menezes vai contar com um desfalque de última hora para final da Recopa Gaúcha. Com dores no tornozelo direito, o atacante Braithwaite está fora da partida decisiva, que acontece nesta terça-feira (8), às 19h30 (de Brasília), diante do São José, na Arena, em Porto Alegre.

Poupado do jogo-treino contra o Aimoré, na última quarta-feira (2), o dinamarquês vai ser monitorado pelo departamento médico visando o confronto com o Cruzeiro, no próximo domingo (13), na retomada do Campeonato Brasileiro.

A boa notícia para a comissão técnica é a recuperação de Monsalve. O meio-campista colombiano, que vem enfrentando uma temporada de altos e baixos, participou do último jogo-treino e aumenta o leque de opções do técnico Mano Menezes com a volta das competições.

Com agência

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais