O
O lateral-esquerdo Felipinho sofreu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Novorizontino, na rodada anterior. O meio-campista Luiz Henrique deve ser improvisado na posição. LH tem sido o jogador ‘coringa’ de Baptista, que também já o escalou na linha de três zagueiros.
No setor central, Matheus Trindade é dúvida após sofrer pancada no joelho durante treinamento no CT Antenor Angeloni, em Criciúma. O volante tem passado por reavaliações diárias.
No mais, a equipe catarinense vai manter a base dos últimos jogos na Segunda Divisão Nacional. Depois de um início ruim e sendo ‘assombrado’ pela zona de rebaixamento, o time carvoeiro se recuperou e está no G4.
Com 36 pontos, o Criciúma ocupa a 4ª colocação, ganhando do Novorizontino no saldo de gols (9 a 4).
Provável Criciúma para enfrentar o Remo
Alisson; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Rodrigo Fagundes, Luciano Castán e Luiz Henrique; Léo Naldi, Gui Lobo e Jhonata Robert; Diego Gonçalves e Nicolas.