Itatiaia

Criciúma vence Ponte Preta e dorme na liderança da Série B

Enquanto os catarinenses são líderes, Macaca amarga a lanterna do torneio 

Por
Criciúma venceu Ponte Preta pela Série B do Brasileirão
Divulgação

Nesta sexta-feira (21), a Ponte Preta foi derrotada pelo Criciúma por 2 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, a Ponte segue sem pontuar e ocupa a última posição. Já o Criciúma assume a liderança, com seis pontos.

A Macaca retorna a campo no próximo sábado, dia 29 de abril, para duelo com a Chapecoense, na Arena Condá, às 17 horas (de Brasília). Já o Criciúma tem compromisso com o Avaí, na sexta-feira, dia 28, às 19 horas, no Heriberto Hulse.

O Criciúma saiu na frente aos 11 minutos. Marquinhos Gabriel recebeu na entrada da área e tocou para Marcelo Hermes, que cabeceou para o gol de Caíque e viu a bola tocar a trave antes de balançar a rede.

A reação da Ponte Preta foi imediata. Um minuto depois, Matheus Jesus deixou tudo igual. Elvis cobrou escanteio, Jeh tentou de cabeça e Gustavo defendeu. No rebote, o camisa 20 empatou.

Aos 31 minutos, o Criciúma voltou a ficar em vantagem. Marquinhos Gabriel serviu Fellipe Mateus, que, de dentro da área, mandou uma bomba ao gol.

Jeh quase empatou para a Ponte novamente, mas cabeceou no travessão, aos 11 minutos do segundo tempo.

PorA Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.