O
O clube comunicou, nesta terça-feira (28), que o palco do show da banda Linkin Park será montado na frente do setor da Curva da Mauá. Não haverá check-in nem comercialização de ingressos para a torcida.
O evento está marcado para a próxima quarta-feira (5), por volta das 21h (de Brasília), na casa do clube coxa-branca.
“O Coritiba informa que, na partida diante do CRB, na sexta-feira (31), estará instalada parte do palco do show da banda Linkin Park, agendado com grande antecedência. A montagem do palco impactará apenas o setor da Curva da Mauá, onde não haverá check-in nem comercialização de ingressos”, escreveu o clube nas redes sociais.
A partida diante do CRB dificilmente vai garantir o Coritiba matematicamente na Série A de 2026. Porém, o compromisso é importante e pode encaminhar não apenas o acesso, mas o título da Série B.
O Coritiba soma 60 pontos e lidera a tabela de classificação da Segunda Divisão nacional. A Chapecoense e o Remo estão em 2º e 3º lugar, respectivamente, com 57. O Goiás fecha o G4 com 55, mesma pontuação do 5º colocado Novorizontino.