Ouvindo...

Thayllon atravessa gramado de joelhos após gol da vitória do Avaí sobre o Criciúma

Jovem de 18 anos entrou no segundo tempo e decidiu o clássico, marcando pela primeira vez como profissional

Thayllon (ajoelhado à direita) comemorando o gol da vitória do Avaí sobre o Criciúma

Com apenas 18 anos, Thayllon resolveu o clássico entre Criciúma e Avaí nesta sexta-feira (27), pela Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante do Leão da Ilha entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória por 2 a 1.

Após o apito final, o garoto atravessou o gramado do Estádio Heriberto Hülse de joelhos. O jovem fez isso para cumprir uma promessa de quando marcasse seu primeiro gol como jogador profissional.

“Fiz sim uma promessa, Deus abençoou. Se eu fizesse o primeiro gol como profissional atravessaria o campo de joelhos”, contou à transmissão da ESPN.

Em seguida, o atacante revelado pelo Avaí comemorou o placar no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

“Fico muito feliz (por ter feito o gol). É um clássico e a gente sempre quer ganhar. Jogo importante e fico muito honrado, agora é comemorar. Muito feliz de o clube e o grupo ter ajudado”, completou.

Veja o primeiro gol de Thayllon pelo Avaí

Thayllon precisou de 71 minutos para marcar seu primeiro gol com a camisa do Avaí. Foram cinco participações em jogos, todas entrando na segunda etapa.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.