Ouvindo...

Alef Manga tem contrato rescindido com clube da Série B e fica livre no mercado

Atacante estava afastado dos gramados desde o início de setembro

Alef Manga não é mais jogador do Avaí

O atacante Alef Manga teve o contrato rescindido com o Avaí e está livre no mercado. O fim do vínculo foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última sexta-feira (24).

Alef Manga estava longe dos gramados desde o início de setembro. O técnico Jair Ventura — atualmente no Vitória —, afastou o jogador por decisão técnica.

A chegada de Vinicius Bergantin não fez com que o atacante retomasse o bom futebol e ajudasse o Avaí na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A última vez que o profissional participou de um jogo oficial foi em 2 de setembro, na derrota do Leão da Ilha da Magia para o América.

O clube catarinense não comunicou a saída de Alef Manga. Detalhes da rescisão, portanto, não foram divulgados. O atleta tinha contrato com o Avaí até o fim de 2025.

Alef Manga estava no Avaí desde o começo de dezembro do ano passado. O atacante tem passagens por Coritiba e Goiás.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.