O
“Faltam dois jogos. A gente ganhou a possibilidade de continuar dependendo só de nós, a gente comemora a vitória e essa possibilidade, mas não comemora mais nada. Com muita humildade, precisamos estabelecer uma semana forte de trabalho, buscar esse equilíbrio emocional e controlar a ansiedade”, disse o comandante, na entrevista coletiva após o jogo na Arena da Baixada, em Curitiba.
Na sequência, Odair elogiou a torcida rubro-negra — que lotou as arquibancadas e
“Agradecer à torcida, do fundo do meu coração, pela presença, pela sinergia e por acreditar na gente. A torcida vir hoje, da forma que veio, demonstra a grandeza e o tamanho do clube. A vitória também é para a torcida”, disse o treinador.
Com o resultado, o Athletico-PR subiu para a vice-liderança da Série B e soma 59 pontos — mesmo número do Remo. A equipe paranaense ainda pode ser ultrapassada pela Chapecoense, quarta colocada, na rodada.
De qualquer forma, o Athletico-PR está dentro do G4 restando duas rodadas para o fim da competição nacional. O próximo compromisso dos treinados de Odair será diante da Ferroviária, no domingo (16), às 16h30 (de Brasília). A partida será realizada na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, no interior de São Paulo.
Na última rodada, o Athletico-PR recebe o América na Arena da Baixada. Diante da torcida, o Furacão pode confirmar o acesso à Primeira Divisão a partir das 16h30 (de Brasília) do dia 23 de novembro, domingo.