O atacante Renan Peixoto retornou de lesão contra a
“Com todo o respeito a Ferroviária, mas parece que a gente está em casa. Não tem o que falar sobre esse sentimento. A torcida veio, apoiou. E eu entrei para dar o meu melhor, fosse gol, carrinho, trombar. É isso que eu faço. Graças a Deus (a bola) sobrou. Maravilhoso”, afirmou, à transmissão da ESPN.
A torcida rubro-negra levou mais de 1,8 mil torcedores para o interior de São Paulo e lotou o setor de visitante do estádio do clube paulista.
Em seguida, Renan Peixoto comentou a disputa pela posição de ataque, a qual tem muitos nomes — como o de Kevin Viveros — na sua frente.
“O que o Viveros ajuda é absurdo. Ele ajudou muito o time. Eu sou grato (pela disputa na posição)”, disse.
O atacante de 25 anos entrou no lugar de Steven Mendoza na metade do segundo tempo da vitória do Athletico sobre a Ferroviária. Com o atacante em campo, o Furacão empatou e virou o marcador, encaminhando o retorno do clube paranaense à
O próximo compromisso do Athletico será contra o América, no domingo (23), às 16h30 (de Brasília). A partida será realizada na Arena da Baixada, em Curitiba.
Um empate basta para os treinados de Odair Hellmann garantirem vaga na Primeira Divisão. Em caso de vitória, existe a possibilidade de a conquista do título — caso o Coritiba perca para o Amazonas na mesma data e horário acima.