O volante Felipinho voltou ao time inicial do
“Acredito que estou trabalhando bastante para isso. Nossos elenco tem bastante jogadores, muito qualificados. Toda vez que eu entro, tento aproveitar ao máximo. Foi uma partida de muita importância para gente”, disse, à transmissão da ESPN.
Felipinho concedeu assistência para o primeiro dos dois gols de Julimar no êxito por 2 a 0. O volante achou um belo passe, cortando a marcação da Onça-Pintada, para o atacante protagonizar uma ‘pintura’.
O Athletico-PR subiu para a 7ª colocação e alcançou os 53 pontos — dois de diferença para o Goiás, primeiro time dentro do G4, com 55. O Esmeraldino é justamente o próximo adversário do Furacão, no sábado (1º), às 16h (de Brasília). A partida será realizada no Estádio da Serrinha, em Goiânia.
Golaços de Julimar garantem vitória do Athletico-PR
O Athletico abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com um golaço de Julimar. O atacante recebeu um belo passe do volante Felipinho, após boa jogada de Leozinho.
O camisa 20 do Furacão dominou e, de fora da área, chutou colocado no ângulo do goleiro Renan: 1 a 0.
Na etapa complementar, Julimar ampliou. O atacante carregou a bola, passou pela marcação e, da meia-lua, arrematou para o fundo do gol do Amazonas: 2 a 0 para o Athletico-PR.