Principal promessa da base do
Odair já havia conversado com Bruninho e avisado que iria integrá-lo ao elenco principal após a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-17. Os ‘crias’ do CT do Caju foram
Bruninho foi o destaque do Furacão no duelo com o Galinho. O jovem marcou o gol do empate no fim do jogo — mas o time acabou sofrendo o revés logo em seguida.
O meia já participou de alguns treinos no comando de Odair Hellmann. Após a semifinal, o comandante confirmou ao estafe e ao jogador que irá integrá-lo ao profissional. Também foi dito que sua estreia é uma ‘questão de tempo’.
Dificilmente Bruninho estará na lista de relacionados do confronto com o Remo, nesta quinta-feira (9), às 21h35 (de Brasília). A tendência é de que a joia rubro-negra aparece nas próximas listas.
O acordo colocou fim ao impasse entre o estafe do atleta e a diretoria rubro-negra, que girava em torno da valorização salarial. Bruninho, que chegou a ficar afastado do elenco durante as conversas, foi reintegrado logo na sequência ao time sub-17.
Bruninho havia assinado seu primeiro contrato profissional em abril deste ano, com multa rescisória de R$ 14 milhões. Com o novo contrato, o valor subiu para cerca de R$ 40 milhões.