Athletico-PR prepara retorno e pode ter novidade antes da pausa para a Copa
Atacante está próximo de voltar de lesão e ficar à disposição do técnico Odair Hellmann

O Athletico-PR prepara uma novidade para os últimos jogos antes da pausa para a Copa do Mundo. Julimar evoluiu das dores no tornozelo e iniciou os trabalhos físicos no CAT Caju, em Curitiba.
O atacante pode ser novidade já no próximo compromisso diante do Remo, às 16h (de Brasíia) deste domingo (24), pela Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Mangueirão, em Belém (PA).
Caso não consiga atuar diante do Leão Azul, Julimar tende a aparecer na lista de relacionados contra o Mirassol — sábado (30), às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.
'Cria' da base do Athletico-PR, Julimar se machucou na vitória sobre a Chapecoense, na segunda semana de abril. De lá para cá, algumas peças 'rodaram' o setor ofensivo do Furacão.
Nos últimos confrontos, Steven Mendoza se firmou como companheiro de Kevin Viveros. O colombiano foi deslocado da ala esquerda para a zona ofensiva por opção do técnico Odair Hellmann, mas também a partir das ausências (como a de Julimar).
Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.
