O
Segundo informou o Águia, a equipe médica realizou todos os exames previstos no protocolo em Tyezer e constatou morte encefálica, sendo a causa da morte um trauma crânio encefálico.
O preparador físico da equipe paraense, Hecton Alves, morreu no local do acidente. Ele e Tyezer foram as vítimas fatais. O time sub-20 retornava para Marabá, no Pará, após ser eliminado na segunda fase da Copinha para o Juventude, nos pênaltis, quando sofreu o acidente na cidade de Santa Rita do Tocantins, no Tocantins.
Confira a nota de pesar do Águia
“O Águia de Marabá está de luto. Com muito pesar informamos que, após serem realizados pela equipe médica todos os exames previstos no protocolo, foi constatada na tarde de hoje a morte encefálica de Ronantyezer Rodrigues, o nosso Tyezer, sendo a causa da morte o trauma crânio encefálico.
Lamentamos profundamente esta perda, e prestamos toda solidariedade aos amigos, familiares e colegas, tendo sempre na memória a lembrança de um profissional dedicado e extremamente querido por todos que com ele conviveram.
Neste momento pedimos muito respeito, carinho e cuidado com a família. Mais informações sobre a despedida serão divulgadas em breve.”