Após enfrentar quatro graves lesões no joelho ao longo da carreira, o zagueiro Camutanga vive um momento de retomada no
Emprestado ao
Desde o retorno, Camutanga assumiu a condição de titular e já atuou em nove partidas. Sob o comando de Jair Ventura, o zagueiro forma uma linha de três defensores ao lado de Lucas Halter e Zé Marcos. Ele destacou o quanto precisou se superar para voltar em alto nível.
“Eu já sofri quatro lesões no joelho e todas as vezes muitas pessoas desacreditam, dizem que eu não vou voltar em alto nível, mas eu trabalho muito forte e, graças a Deus, todas as vezes que eu voltei, eu voltei bem”, afirmou o jogador.
“A gente sabe que tem um período de adaptação que é importante, mas voltei à minha melhor forma e, graças a Deus, estou indo bem, sem lesões musculares, isso é o mais importante. Espero ajudar sempre o Vitória em busca dos objetivos”, acrescentou.
Com a confiança recuperada e sequência de jogos, Camutanga tornou-se uma das lideranças do elenco. O defensor fez questão de valorizar o grupo e dos jogadores que compõem o banco de reservas.
“A gente tem um elenco grande. Todos que estão aqui têm total condição de entrar em campo e suprir a necessidade dos que não vão estar no jogo. É todo mundo junto, é um grupo forte. Quem está entrando está dando conta do recado”, disse.
Com Camutanga de volta à equipe após cumprir suspensão, o Vitória volta a campo nesta quarta-feira (5), às 19h (de Brasília), contra o