O
Diante desse cenário, o time principal pode estrear nesta quarta-feira (21), contra a
Comandada pelo auxiliar técnico Rodrigo Chagas, a equipe ficou no 1 a 1 com o Porto nesse domingo (18). Após a partida, Chagas admitiu a possibilidade de o clube colocar em campo o elenco principal, sob o comando do técnico Jair Ventura.
“Se o clube entender que existe a necessidade de entrar com equipe principal, o Jair está trabalhando muito. A gente buscou de todas as maneiras ter o resultado. Não faltou entrega de todos os atletas”, afirmou o auxiliar.
“Houve evolução. É tentar corrigir. Continuamos com o trabalho independente do que acontecer. Se tiver a necessidade, até porque temos a necessidade de vencer quarta-feira, estaremos lá”, disse.
Na tabela, o Vitória soma três pontos e ocupa a 6ª colocação. O time está a um ponto da própria Juazeirense, último clube dentro do G4, e um ponto à frente do Bahia de Feira, primeiro dentro do Z2. A distância curta reforça o caráter decisivo do confronto.
“Todos estão convictos da necessidade de uma vitória. A gente buscou muito isso. Acreditávamos que iria sair. A gente tem que ligar o sinal de alerta, é um campeonato curto. Temos que fazer o dever de casa diante da torcida. O adversário tem que sentir o nosso poder”, completou Chagas.