Um dia após a confirmação do rebaixamento do
Na publicação, o atacante lamentou o desfecho da temporada e assumiu a frustração pela queda. “A queda dói, dói demais. Não era o capítulo que eu queria escrever nessa temporada. Mas assumir, aprender e seguir é parte do caminho”, escreveu. O texto veio acompanhado de um vídeo com momentos do atacante pelo clube.
Deyverson também pediu desculpas à torcida do Fortaleza e destacou o apoio recebido ao longo do ano. “Quero pedir desculpas aos torcedores, foram gigantes o ano inteiro. Nos apoiaram, nos criticaram, mas JAMAIS desistiram. Vocês mereciam um final diferente”, afirmou.
O jogador agradeceu pela oportunidade e citou que a equipe precisa evoluir para buscar o retorno à elite. “Agradeço a Deus pela força e pela saúde para lutar até o último dia, mas sei que precisamos fazer muito mais. 2026 será um ano para levantar, reconstruir e trabalhar dobrado. Vamos voltar mais fortes.”
Leia o texto de Deyverson na íntegra
“A queda dói, dói demais. Não era o capítulo que eu queria escrever nessa temporada. Mas assumir, aprender e seguir é parte do caminho.
Quero pedir desculpas aos torcedores, foram gigantes o ano inteiro. Nos apoiaram, nos criticaram, mas JAMAIS desitiram.
Vocês mereciam um final diferente.
Agradeço a Deus pela força e pela saúde para lutar até o último dia, mas sei que precisamos fazer muito mais.
2026 será um ano para levantar, reconstruir e trabalhar dobrado. Vamos voltar mais fortes.
Isaías 41:10 | ‘Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.’”