A presidente do
“O Bahia me perguntou se o Luciano Juba também poderia voltar ao Brasil no meu avião. Eu disse que não haveria problema algum, pelo contrário: eu ficaria contente em ajudar”, afirmou a dirigente à ESPN.
Além de Juba, o voo contará com o zagueiro Fabrício Bruno, do
A iniciativa tem como objetivo facilitar o retorno dos atletas aos clubes no Brasil, permitindo que fiquem à disposição já na sequência do
Leila ainda destacou que essa atitude não se limita ao Bahia e reforçou a disposição de colaborar com outras equipes que enfrentem o mesmo desafio logístico. Ela defende uma maior união entre os clubes brasileiros.
“Se mais algum clube estiver interessado que os seus atletas convocados para a Seleção Brasileira retornem comigo e com o Vitor Roque, é só pedir. Tendo espaço no avião, eu faço questão de colaborar”, afirmou.
“Como sempre digo, a rivalidade tem de ficar dentro de campo. Fora dele, os clubes deveriam se unir cada vez mais em prol do crescimento do futebol brasileiro”, complementou.
Com a viagem em voo particular, Luciano Juba poderá chegar a Salvador com tempo hábil para ser avaliado pela comissão técnica do Bahia antes do jogo contra o
A presença de Juba, no entanto, dependerá da condição física após os amistosos com Senegal e Tunísia. O duelo contra o Leão do Pici está marcado para quinta-feira (20), às 18h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.