O
Apesar da liberação, Sanabria preferiu não criar expectativas sobre quando entrará em campo. Sua última partida oficial foi no dia 22 de junho, quando atuou na derrota por 6 a 0 para o
O atacante revelou que ficou sem treinar durante o período de negociações entre Bahia e Al Ain-EAU, seu ex-clube, e reforçou sua expectativa para o futuro no Bahia, com quem assinou contrato até 2030.
“Eu tive um mês complicado, sem poder treinar, que me custou muito. Mas estou feliz por estar aqui e me sinto bem para jogar. Quando jogar, vou entregar o meu melhor”, disse o argentino.
“Eu acabei de chegar, tenho um tempo longo de contrato. Pouco a pouco vou entregar meu melhor. Espero fazer grandes temporadas aqui e ganhar títulos importantes. Temos que competir entre os grandes”, acrescentou.
Já o zagueiro Luiz Gustavo, contratado junto ao
“Sou um zagueiro bastante construtor, gosto desse estilo de sair jogando. Trabalhei com o Fernando Diniz que tem esse estilo. É uma das minhas características e pontos fortes. Também gosto de chegar na área para fazer gols”, afirmou.
“O Cadu (Carlos Santoro, diretor de futebol do Bahia) me ligou e me apresentou um projeto, o que me deixou muito feliz. Estou ansioso para estrear com a camisa desse clube gigante que é o Bahia”, complementou.
Os dois atletas se juntam ao goleiro João Paulo, ex-Santos, como reforços do Bahia para a reta final da temporada. O clube está na 4ª colocação do
O Bahia volta a campo nesta quinta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O adversário é o