Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Vegetti explica como o Vasco conseguiu virar jogo contra o Fluminense

Atacante fez o segundo gol do Cruzmaltino nesta quinta-feira (11), no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil

Pablo Vegetti, atacante do Vasco

Autor do gol da virada do Vasco contra o Fluminense, Pablo Vegetti falou sobre as circunstâncias que levaram ao 2 a 1 nesta quinta-feira (11), no Maracanã. Em entrevista após o jogo, o atacante argentino afirmou que o encaixe e a vontade de ganhar contribuiu para a vitória cruzmaltina no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

“É só a gente acreditar mais. Estava sendo um jogo muito parelho. Eles foram melhores na bola parada. Mas a gente só acreditou, juntou a força da marcação e a movimentação para ter a bola e atacar o Fluminense. Nós sabíamos que no ataque tem jogadores que criam o tempo todo. Temos que acreditar nisso. Mas só ganhamos um jogo, não podemos comemorar nada. Não conquistamos o que a gente quer que seja chegar na final”, disse.

Vasco 1 x 2 Fluminense

O Vasco conseguiu uma virada sensacional sobre o Fluminense no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Com gol no último minuto de jogo, o Cruzmaltino venceu por 2 a 1 e abriu vantagem por vaga na grande decisão.

O Flu saiu na frente no primeiro tempo com Kevin Serna, mas Rayan e Vegetti fizeram os gols da vitória cruzmaltina. Agora, para chegar à decisão, o Cruzmaltino joga por um simples empate ou vitória. O Flu precisa vencer por dois gols. Vitória simples leva o duelo para os pênaltis

Próximo jogo

Vasco e Fluminense voltam a se enfrentar no domingo (14) às 20h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da competição, novamente no Maracanã.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Ouvindo...