Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Vasco inicia troca do gramado de São Januário para últimos jogos do ano

Cruzmaltino tem mais dois compromissos em sua casa na Série A do Campeonato Brasileiro antes do fechamento do ano

São Januário trocará o gramado

O Vasco anunciou que começou a troca do gramado de São Januário para os últimos dois jogos do clube no ano em seu estádio. O Cruzmaltino ainda recebe Mirassol e Internacional na Colina Histórica antes do fechamentos da temporada 2025.

Mesmo na semifinal da Copa do Brasil, a equipe carioca não vai mais utilizar a Colina. Os dois duelos contra o Fluminense serão no Maracanã e em uma eventual final contra Cruzeiro ou Corinthians, o Cruzmaltino também fechará o ano no maior do mundo.

Leia também

“Por orientação técnica da empresa Greenleaf Gramados, o Vasco da Gama iniciou nesta segunda-feira (10) a troca completa do gramado de São Januário. O planejamento prevê que a nova grama esteja pronta para o jogo contra o Internacional, no dia 28, aproveitando o intervalo sem partidas no estádio até a referida data. A execução da operação está sendo conduzida integralmente pela Greenleaf, empresa responsável pela manutenção do campo de São Januário”, anunciou o clube em nota.

Para o ano que vem, como São Januário entrará em reforma para construção de uma arena mais moderna, o Vasco vai mandar os duelos no Estádio Nilton Santos. O acordo encaminhado com o Botafogo, gestor do Niltão, é até 2028.

Antes de voltar para o novo gramado de São Januário, o Vasco visita o Grêmio, no dia 19, e o Bahia no dia 23. Ambos os jogos são válidos pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...