Vasco conta com vontade de Coutinho para renovar contrato
Jogador negocia diretamente com o Aston Villa-ING a rescisão contratual para assinar em definitivo com o Cruzmaltino

O Aston Villa não conta mais com Coutinho, mas investiu pesado na época de sua contratação junto ao Barcelona-ESP. Sem render na Inglaterra, a diretoria acreditava que poderia recuperar uma parte do investimento.
O Vasco aguarda o posicionamento do jogador junto aos ingleses para entrar no circuito. O técnico Fernando Diniz, inclusive, já deixou claro que quer contar com o atleta para a sequência do trabalho.
“Fernando Diniz já falou da importância do Philippe Coutinho. Ele é um atleta que nós queremos contar para a sequência da temporada. Por ora, existem questões relacionadas ao atleta e ao seu clube de origem, o Aston Villa, que precisam ser resolvidas. A partir do momento que essas questões sejam direcionadas, a gente já está em contato com o staff do atleta para que a gente possa falar sobre a continuidade do contrato dele com o Vasco”, comentou Carlos Amodeo, CEO da Vasco SAF.
Enquanto negocia, Coutinho e o Cruzmaltino se preparam para o último duelo antes da pausa no calendário no dia 12, diante do São Paulo, no Morumbis, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (de Brasília).
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



