Belo Horizonte
Itatiaia

Saiba quanto o Vasco tem de orçamento para a temporada 2025

Clube contratou até agora cinco reforços, mas está na busca por um atacante, pelo menos, para dar mais opções para o técnico Fábio Carille

Por
Tchê Tchê foi contratado pelo Vasco neste ano, sem custos • Matheus Lima/Vasco

O Vasco tentou também o uruguaio Brian Rodríguez, do América-MEX, e o português Bruma, que estava no Braga e fechou com o Benfica, ambos de Portugal. Dos reforços anunciados, o Cruzmaltino trouxe todos sem custos.

Desembarcaram no clube, até agora, o goleiro Daniel Fuzato, os zagueiros Mauricio Lemos, Lucas Oliveira e Lucas Freitas, além do volante Tchê Tchê.

Pensando em voltar a conquistar um título, o Vasco foca no Campeonato Carioca e encara o Sampaio Corrêa, na segunda-feira (10), às 20h (de Brasília), no Lourivaldão, em Saquarema.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais