Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Pablo Vegetti se emociona em São Januário na despedida do Vasco

Negociado com o Cerro Porteño, do Paraguai, Pirata foi ao jogo contra o Nova Iguaçu ver a torcida vascaína

Vegetti chora em despedida do Vasco em São Januário

O adeus do Pirata. Em sua despedida do Vasco, em São Januário, neste domingo (18), Vegetti protagonizou cenas de pura emoção. Antes da bola rolar contra o Nova Iguaçu, o atacante caminhou pelo gramado pela última vez e, profundamente tocado pelo carinho da torcida vascaína, não conteve as lágrimas, chorando copiosamente em seu último ato no estádio.

Ao lado da esposa Joselina e de seus dois filhos, Vegetti foi homenageado pelo presidente Pedrinho. O atacante recebeu uma camisa com o número 143, alusiva à sua marca de jogos pelo clube.

Leia também

Além disso, também ganhou uma chuteira personalizada com a Cruz de Malta, seu nome e o número 60, em celebração aos gols marcados com a camisa cruzmaltina.

O desejo de Vegetti em se transferir para o Cerro Porteño pesou nas negociações com o Vasco. O atacante, prestes a completar 39 anos, priorizou a estabilidade do contrato de três anos oferecido pelos paraguaios, algo que considera fundamental nesta reta final de carreira.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...