Itatiaia

Já integrado com elenco, Robert Rojas é anunciado como reforço do Vasco

Paraguaio está com a delegação na pré-temporada vascaína em Punta Del Este, no Uruguai

Por
Robert Rojas, do Vasco
Robert Rojas é mais um reforço anunciado pelo Vasco para 2024 • Leandro Amorim/Vasco

O Vasco anunciou oficialmente o zagueiro Robert Rojas como mais um reforço para 2024. O paraguaio já está treinando com toda a delegação comandada por Ramón Díaz, em Punta Del Este, no Uruguai, local que o Cruz-Maltino fará sua preparação até o dia 22 de janeiro.

O defensor, que pode atuar como zagueiro e lateral-direito, sempre foi um desejo do técnico Ramón Díaz. Na janela do meio do ano passado, o paraguaio quase fechou com o clube carioca. O River Plate-ARG, detentor dos direitos econômicos do atleta, dificultou o negócio.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.