Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Fernando Diniz detona atuação do Vasco contra o Botafogo: ‘Não fizemos nada’

Treinador disparou contra a produção do time na goleada sofrida no Nilton Santos pelo Campeonato Brasileiro

Fernando Diniz criticou a atuação do Vasco no clássico

O técnico Fernando Diniz detonou a atuação do Vasco na goleada sofrida para o Botafogo na noite desta quarta-feira (5), no Estádio Nilton Santos, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador destacou que o Cruzmaltino foi dominado.

Em sua avaliação, o Vasco conseguiu jogar por apenas dez minutos e depois viu o Botafogo vencer com certa facilidade.

Leia também

“Acho que o placar refletiu o que foi o jogo. Tirando os minutos iniciais, que o Botafogo respeitou bastante, até uns dez minutos, eles foram dominantes. Marcamos mal e jogamos mal. Não fizemos nada. O placar refletiu o que nosso time fez. Não tivemos chance de ganhar. Criaram mais, finalizaram mais, marcaram melhor e fizeram mais faltas… Uma vitória inquestionável deles”, disparou.

Para o próximo jogo, diante do Juventude, no sábado (8), às 18h (de Brasília), Fernando Diniz destacou que se o Vasco não melhorar o que apresentou diante do Botafogo, será bem difícil.

“Vamos jogar em casa e temos que tentar de tudo para vencer o jogo. Não tem jogo fácil no Brasileiro. O Juventude é um time que luta para não cair. Depois que o (Thiago) Carpini chegou, o Juventude começou a fazer bons jogos e está lutando pela sobrevivência no campeonato. Temos que melhorar muito do que foi hoje para ter chance de vencer”, comentou.

O Vasco perdeu a segunda partida consecutiva no Brasileiro e, com isso, estacionou nos 42 pontos na 9ª colocação do torneio.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.