Belo Horizonte
Itatiaia

Fábio Carille abre o jogo sobre necessidade de reforços para o Vasco

Treinador analisou o elenco cruzmaltino para a disputa dos três principais torneio na temporada

Por
Fábio Carille está satisfeito com o elenco do Vasco • Dikran Sahagian/Vasco

O técnico confirmou que viu necessidade no elenco em sua chegada, mas evitava cobrar a diretoria de forma pública.

“Não é que não pedi (reforços), as perguntas eram sobre eu cobrar algo, e eu não podia cobrar algo que eu via a diretoria indo atrás, trabalhando tanto. São quatro ou cinco cabeças nas negociações: os dois clubes, empresários, família. Eu os via correndo atrás de reforços. Chegaram. Nuno, Garré, Loide... são jogadores de qualidade, que estão no processo de adaptação, principalmente de temperatura. Nós sabíamos da necessidade, eu não precisava cobrar porque via quanto eles trabalhavam para isso”, comentou.

O Vasco se prepara para encarar o Santos, no dia 30, às 18h30 (de Brasília), em São Januário, pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.