Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Escalação do Vasco: Diniz tem desfalque para duelo contra Boavista no Carioca

Volante Barros terá que cumprir suspensão automática, enquanto Coutinho deve ficar fora do duelo em Saquarema neste domingo (25)

Fernando Diniz pode revezar alguns jogadores para o duelo contra o Boavista

Depois de ser derrotado pelo Flamengo no Campeonato Carioca, o Vasco visita o Boavista neste domingo (25), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, pela quarta rodada do torneio e com desfalques.

A tendência para o jogo contra o Boavista é que o time utilize um esquema de revezamento, escalando uma formação parecida com a que enfrentou o Nova Iguaçu.

Leia também

Coutinho deve ser preservado e ficar fora da partida. Já Rayan, em fase final de negociação, não veste mais a camisa do clube, enquanto Barros cumpre suspensão e é desfalque certo.

Embora tenha iniciado a temporada com os titulares, Fernando Diniz optou por uma formação reserva contra o Nova Iguaçu. Ao contrário de seus concorrentes, o treinador não chegou a utilizar escalações compostas exclusivamente por atletas das categorias de base.

Um provável Vasco terá Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Pumita; Hugo Moura, Thiago Mendes, Tchê Tchê e Nuno Moreira (Johan Rojas); Andrés Gómez e GB.

O Cruzmaltino soma quatro pontos em três jogos, enquanto o Boavista está com seis pontos e o mesmo número de partidas.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...