Itatiaia

Escalação do Vasco: atacante é desfalque contra o Flamengo no Brasileiro

Cruzmaltino não terá Andrés Gómez no duelo desta quinta-feira (29), às 20h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão

Por, Rio de Janeiro (RJ)
Vasco e Flamengo se enfrentam no Nilton Santos
Vasco está escalado para enfrentar o Flamengo • Matheus Lima/Vasco

O Vasco está escalado para o clássico contra o Flamengo com o desfalque de Andrés Gómez. O confronto acontece nesta quinta-feira (29), às 20h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

O colombiano sentiu dores no duelo contra o Corinthians e a comissão técnica entendeu que era melhor poupar o jogador para não piorar o quadro. No domingo (1º), o Cruzmaltino encara o Palmeiras pela semifinal da Copa do Brasil.

Na defesa, o técnico trocou o miolo de zaga com Gabriel e Lucas Freitas iniciando a parida. No ataque, Pedro Emanuel optou pela entrada de Marino como titular, além de Brenner como referência. O atacante ganhou a vaga de Bruno Duarte que vinha jogando.

Escalação do Vasco

O Cruzmaltino entra em campo com Léo Jardim; Puma Rodríguez, Gabriel, Lucas Freitas e Cuiabano; Jair, Thiago Mendes e Lescan; Marino, Colidio e Brenner.

O Vasco é o atual 13º colocado com 38 pontos conquistados, enquanto o Flamengo lidera o Brasileirão com 70 pontos.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte