Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Em negociação, joia do Vasco treina em separado e deve ficar fora do clássico

Rayan tem conversas avançadas com o Bournemouth, da Inglaterra, e ficou de fora das últimas duas atividades no CT com o elenco principal

Rayan deve deixar o Vasco nos próximos dias

Em processo de definição do futuro, o atacante Rayan não participou das últimas duas atividades do Vasco com o elenco principal no CT Moacyr Barbosa. O jogador compareceu ao local, mas não treinou com o técnico Fernando Diniz.

Com isso, a tendência é que Rayan fique fora do clássico contra o Flamengo, nesta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. O Cruzmaltino ainda não divulgou os relacionados. A lista só deve sair no dia do jogo.

Rayan realizou apenas atividades internas. No seu lugar, Fernando Diniz pode optar por GB no time titular formando dupla de ataque com Andrés Gómez. David corre por fora como opção.

Leia também

A Itatiaia apurou que o jogador já aceitou a proposta do clube inglês. Falta o acordo entre o Bournemouth e o Vasco.

Apesar de o Bournemouth não ser um gande clube da Europa, a chance de jogar na Premier League agrada a promessa. A oferta inicial é de 35 milhões de euros (R$ 218 milhões).

Inicialmente, a ideia do Vasco é conseguir negociá-lo por 50 milhões de euros (cerca de R$ 311 milhões). Porém, os ingleses não demonstraram que podem chegar a esta oferta até então. As conversas seguem nesta semana.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...