Dupla do Vasco treina com elenco e aumenta expectativas para o retorno
Jair e Paulinho estiveram no gramado de São Januário, no treino aberto, e podem ser relacionados para o duelo contra o Atlético

A dupla Jair e Paulinho, que não atua desde o início da temporada pelo Vasco, apareceram no gramado de São Januário no treino aberto na manhã desta sexta-feira (18), e estão próximos do retorno. O volante, inclusive, já pode até ser relacionado.
No treino que contou com a presença de cerca de 10 mil torcedores, Jair participou da atividade inteira com o elenco. Paulinho começou com os companheiros depois fez treinamentos separado dos demais, juntamente com Estrella e Victor Luís, machucados.
Além deles, os atacantes Adson e David estão fora do confronto e da temporada vascaína. Com isso, a disputa por uma vaga no time titular é grande. Emerson Rodríguez e Rayna são os favoritos para iniciar.
Para chegar na decisão, o Vasco precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória simples leva o duelo para os pênaltis, enquanto o Atlético joga por qualquer vitória ou empate.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



