Dirigente do Vasco confirma foco nas copas e avalia rival na Copa do Brasil
O diretor de futebol cruzmaltino, Marcelo Sant’Anna, falou sobre o Operário, adversário da equipe na terceira fase do torneio

Sant’Anna ainda deixou claro que o foco do Cruzmaltino é a disputa das copas. Além da Copa do Brasil, o Vasco também está na Copa Sul-Americana.
“Nosso desejo é fazer uma grande campanha nas copas. O grupo mostrou competitividade neste tipo de torneio, chegamos até a semifinal da Copa do Brasil no ano passado e estamos com quatro pontos na Sul-Amerciana”, afirmou.
O próximo desafio do Vasco é pela Série A do Campeonato Brasileiro. No sábado (12), às 21h (de Brasília), a equipe recebe o Sport pela terceira rodada do torneio.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



