Belo Horizonte
Itatiaia

Diniz aposta na base do Vasco para último jogo antes da pausa no Brasileiro

Treinador tem observado garotos que podem estar entre os relacionados para o duelo contra o São Paulo

Por
Fernando Diniz está observando garotos para completar o time do Vasco • Divulgação/Fluminense

O técnico observou de perto Phillipe Gabriel, Paulinho Silva, Lyncon, Euder, Zuccarello e Ramon Rique. Todos podem ser relacionados para encarar o Tricolor paulista. Zuccarello já teve chances com o antigo técnico, Fábio Carille. O atacante GB é outro que está na mira do técnico.

Ao lado do departamento de futebol, Fernando Diniz tem participado ativamente das conversas para contratar reforços e indicou alguns nomes.

O Vasco tenta negociar em sigilo e espera que os jogadores com negociações em curso não tenham seus nomes vazados.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais