Com emprestados de volta, Vasco se reapresenta com elenco que vai iniciar o Carioca
Novidades na lista são Serginho, Zé Gabriel e De Lucca que retornam para temporada 2025

Leia também
O zagueiro Capasso é outro que retorna de empréstimo, mas seu vínculo com o Olimpia-PAR só se encerra no dia 31 de dezembro e por isso ele se reapresenta com todo o elenco no dia 6 de janeiro.
O Vasco estreia em 2025 no dia 11 de janeiro, diante do Nova Iguaçu, sem local e horário definidos. Além do Estadual e do Brasileiro, o Cruzmaltino está na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.
Veja o elenco que inicia a temporada
- Goleiros: Allan, Kadu, Pablo e Thiago
- Laterais: Alex, Alisson, Melim Paulinho, Riquelme e Victor Luís
- Zagueiros: Kaio Júnior, Luiz Gustavo, Lyncon e Walace
- Volantes: Bernardo, De Lucca, Lucas Eduardo, Luis Felipe e Zé Gabriel
- Meias: Diego Ahmed, Estrella, JP e Rafael
- Atacantes: Bruno Lopes, Carlos Eduardo, Daniel, Davi Macaé, David Nunes, GB Maxsuell, Serginho e Warley
PorGuilherme Abrahão
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais



