Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Autor de gol do Vasco contra o Flamengo crava: ‘Nunca corri tanto em minha vida’

Rayan, atacante formado nas divisões de base do Cruzmaltino, avalia clássico no Maracanã

Rayan vibra no Maracanã: atacante do Vasco marca em empate com o Flamengo pelo Brasileirão

Autor do gol do Vasco no empate em 1 a 1 com o Flamengo, neste domingo (21) pelo Brasileirão, Rayan valorizou a entrega e a atuação da equipe de Fernando Diniz no Maracanã.

Vivendo seu melhor momento no time profissional, o atacante formado em São Januário celebrou o gol sobre o Flamengo, contra quem acostumou-se a marcar nas divisões de base.

“Foi um jogo muito importante para a gente. Fizemos um grande jogo fisicamente e mentalmente. Acho que nunca corri tanto na minha vida. Muito feliz pelo gol, temos que manter essa pegada porque quarta-feira tem mais”, afirmou o atacante do Vasco.

“A gente estava chegando mais no final do jogo. Tivemos uma chance com o David, com o Andrés, com o França”, concluiu.

O Rubro-Negro saiu na frente, com Carrascal, mas o Vasco empatou ainda no primeiro tempo com Rayan. Após o intervalo, com a entrada de vários titulares, o Flamengo pressionou e perdeu boas oportunidades. O Vasco teve o contra-ataque à disposição, mas não caprichou.

A situação na Série A

Com o resultado, o Vasco chegou aos 24 pontos em 23 jogos, e é o atual 15º colocado. Confira a tabela do Campeonato Brasileiro!

O time de Fernando Diniz volta a campo na quarta (24), quando recebe o Bahia, em São Januário, em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão.

Leia também

Confira, abaixo, mais respostas de Rayan, atacante do Vasco:

Gol no Maracanã e retrospecto em clássicos na base
“Muito feliz. Estava esperando tanto por esse momento. Meti muito gol na base contra eles, então esperava esse momento no profissional.”

Próximo jogo
“Esse jogo de hoje serve de muito aprendizado para a gente. O de quarta é muito importante, estamos precisando ganhar para sair da parte debaixo da tabela.”

Evolução individual
“Com certeza, é o meu melhor momento. O Diniz vem falando muito comigo, me deixando muito à vontade. Vai para cima, pede para ir para cima. Então, acho que é o meu melhor momento, sim.”

Postura e confiança após o clássico
“Postura muito importante. Nos doamos bastante no jogo na parte física e tática. É importante para a sequência do Brasileiro. Deu ânimo, mas queríamos sair com a vitória. Se Deus quiser, vamos sair na quarta com a vitória.”

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.