Belo Horizonte
Itatiaia

Zagueiro do Fluminense não viaja para duelo na Copa do Brasil; veja o time

Thiago Silva ficou na cidade para se preparar para o duelo da semifinal do Campeonato Carioca, diante do Volta Redonda, no Maracanã

Por
Thiago Silva foi anunciado como novo reforço do Porto, de Portugal
Thiago Silva foi anunciado como novo reforço do Porto • Divulgação/FC Porto

Sem jogar desde o dia 8 de fevereiro, devido a dores no tendão calcâneo do pé esquerdo, o zagueiro Thiago Silva não vai enfrentar o Águia de Marabá pelo Fluminense, na quarta-feira (26), pela Copa do Brasil.

Além de Thiago Silva, Facundo Bernal também não viajou com o elenco. O volante levou uma pancada no duelo contra o Nova Iguaçu, no dia 16 de fevereiro, e segue em tratamento. Com isso, Otávio pode ganhar a primeira chance.

O Tricolor já está na capital paraense para realizar o último treino antes do confronto contra o Águia. Um provável Fluminense é: Fábio; Guga, Freytes, Ignácio e Fuentes; Otávio, Martinelli (Hércules) e Lima; Arias, Canobbio e Cano (Everaldo).

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais