Renato reage à suspensão de dois dos principais jogadores do Fluminense para semifinal
Treinador não poderá contar com Freytes e com Martinelli que receberam o segundo amarelo nas quartas de final do Mundial de Clubes

Leia também
Renato evitou comentar quem vai começar o duelo, mas a tendência é que se mantenha o esquema de três zagueiros. Desta forma, Manoel e Thiago Santos disputam a posição, enquanto Hércules começa no meio de campo.
“Então isso que é importante. Então por uma lesão, um jogador suspenso, a gente sabe que vai entrar alguém no lugar. O jogador que entrar no lugar do Freytes e do Martinelli não me preocupa”, destacou.
PorGuilherme Abrahão
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



