Belo Horizonte
Itatiaia

Reforço uruguaio do Fluminense, volante desembarca no Rio de Janeiro

Facundo Bernal chegou à Cidade Maravilhosa na noite desta quarta-feira (31) e vai assinar com o Tricolor até o final de 2027

Por
Bernal já está no Rio de Janeiro para assinar com o Fluminense • DivulgaçãoDefensor

Bernal ainda garantiu que não quis ouvir outras propostas do Brasil e que deu o aval para seu agente negociar apenas com o Fluminense. O negócio acabou se arrastando por desacordo entre o Tricolor e o Defensor.

A negociação para ficar com o volante gira em torno de R$ 20 milhões e o Tricolor vai adquirir cerca de 60% dos direitos econômicos do atleta. Bernal é visto como opção para substituir André, que está na mira do Fulham-ING.

Sem o reforço, o Fluminense visita o Juventude, nesta quinta-feira (1), às 19h (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Alfredo Jaconi.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais