Mano espera contar com Marcelo pela primeira vez como técnico do Fluminense
Desde a chegada do treinador, o camisa 12 ainda não conseguiu atuar por dores; comissão está otimista em retorno diante do Palmeiras

Pela primeira vez desde a sua chegada, o técnico Mano Menezes vive a expectativa de poder escalar Marcelo entre os titulares do Fluminense. O camisa 12, com dores, ficou fora dos últimos quatro jogos do Tricolor.
Marcelo estava liberado desde a última semana para treinar junto com o grupo no gramado do CT Carlos Castilho, mas voltou a sentir dores na coxa direita e iniciou novos tratamentos. Nesta semana, retorna para as atividades com o elenco.
Nesta temporada são 25 jogos disputados, com três gols marcados e duas assistências. Caso não tenha condições de jogo diante do Palmeiras, Diogo Barbosa deve ser mantido na equipe titular.
O Fluminense venceu a primeira partida em quatro jogos com Mano Menezes no comando e deixou a lanterna do Brasileirão. A equipe soma 11 pontos conquistados em 17 partidas disputadas e aparece na 19ª colocação da competição.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



