Belo Horizonte
Itatiaia

Keno afirma que torcedores do Atlético apoiarão o Fluminense no Mundial

Campeão no Galo entre 2020 e 2022, Keno está à disposição de Fernando Diniz, do Fluminense, no Mundial de Clubes

Por
Keno durante treino do Fluminense em Jeddah, na Arábia Saudita, sede do Mundial de Clubes • Lucas Merços/Fluminense F.C.

Ex-jogador do Atlético, Keno concedeu entrevista coletiva neste domingo (17), véspera da semifinal entre Fluminense e Al Ahly, do Egito, no Mundial de Clubes. O atacante, que está à disposição de Fernando Diniz, relembrou a passagem vitoriosa que teve no Galo, agradecendo o carinho que recebe até hoje da torcida atleticana.

"Tive uma passagem muito feliz no Atlético, tive momentos bons e ruins. Ano passado eu joguei muito pouco devido a lesões. Fui vitorioso lá, recebo muitas mensagens, sim (de torcedores do Galo). Depois que fui campeão da Libertadores, recebi muitas mensagens de torcedores dizendo que vão apoiar a mim e ao Fluminense nesse Mundial", afirmou Keno, neste domingo (17).

Keno atuou pelo Atlético entre 2020 e 2022, disputando 125 partidas, nos quais marcou 25 gols e deu 18 assistências. O atacante foi campeão do Brasileirão, da Copa do Brasil, da Supercopa do Brasil e do Campeonato Mineiro pelo Galo.

O Fluminense abre as semifinais do Mundial de Clubes nesta segunda (18), ao enfrentar o Al Ahly, do Egito. Na outra chave, o Manchester City vai a campo na terça (19) diante do Urawa Reds, do Japão. Os dois jogos serão às 15h de Brasília. A decisão será na sexta (22).

Por

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.